13.1.08

Crugay

O Cruzeiro Emo Clube foi formado em 1924 por emos, que precisavam expressar no esporte seus sentimentos e que, inicialmente, se encontravam na sauna do clube para tal. Na sua fundação por desportistas dissidentes da novela Terra Nostra, o Cruzeiro adotou o primeiro de muitos nomes: Societá Sportiva Palestra Itália. O Palestra sempre foi um time politicamente ativo (ao contrário da sua opção sexual). Dedicava seu apoio irrestrito ao Benito Mussolini (a entrada da administração do clube tinha uma foto do Duce). Depois aliou-se também ao pai dos emos, Adolf Hitler. Foi uma lambeção de saco tão explícita que tiveram até que mudar de nome quando o Brasil declarou guerra ao eixo do mal.

15 comentários:

Timmy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adoreei o simboloo rosaaa.. *-*

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LjIIRsdT4nU&feature=channel_page

Anônimo disse...

adorei esse nome p/ esse time fulera!!!!!!!

Anônimo disse...

Tudo isso e "pouco" pra esse timinho.

Anônimo disse...

vcs atleticanos falaam bosta mesmo isso é discursso barato de perdedor ne meu amigo cansado de perder o galo fraco e sofredor sofre mais ainda e continua sofredo é o flaneleition flaneleiton quem ganhou de três a um quem quem ??? esse blog é tão tosco que tem so 5 comentarioss hayushushusa 6 com o meu hushsuah seus pebinhas bambis ....meu lema é o melhor blogspot é o anti-gaylomg.bllogspot.com

Anônimo disse...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACUGojZGrs0lu3xqm5OcayE4AGvJU2UpXrXGn1ntEFVJ37K5XhC-4dnqmKEwgBOFQei6z_6Mtgx7Bc0NnpAoI-4Am1T1UAIB4eCX7uVD4Ya9GFbSN1nOTyoB.jpg

Anônimo disse...

as marias nao assumem sua homossexualidade mesmo ein!ficam querendo colocar pro lado do Galo!kkkkkk!não adianta a Cru-gay não torce pro Galo não kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

VCS SAO TUDO UM BANDUH DE VIADO CUZERENSE;ESSE TIMINHO DE MERTDA SEU Q NAO SERVE NEM PRA JOGAR FORA;MORDE A FRONHA O BANDO DE VAGABUNDO;CRUGAYRENSES; ISSO JA BASTA Q VCS SAO TODOS GAYS......

Anônimo disse...

pau no cu do cruzeroo bicharada a cantar da o cu aonde for so pra ver meu pau entrar no seu cuzao nem sente dor cruzeiro a bicharada do brasill!!!

Camila Ferreira disse...

vai todo mundo tomar no cu bando de invejoso fdp .l.

Anônimo disse...

juliana disse;

bando de invejosos e vcs crugay



gay

Anônimo disse...

eu quero que o tecnico joel satana rebaixa esse time por que o once caldas pegou a libertadores da cruzeira a mafia azul fica chingando minha torcida de gayloucura eu rodolfo defendo a galoucura de unhas e dentes fui cruzeirence mais nao sou gaças anossa senhora que me livra desse time cruzeiro pra mim morreu nao quero saber se a mafia azul chinga a galoucura de gayloucura eles aprenderam com elas mesma. se a galoucura é gay mafia cu gay estufa

Anônimo disse...

pior do que o cruzeiro,só o corinthians.

Anônimo disse...

Este blog é muito legal e útil para conhecermos as verdades sobre este time estrelado de bichas

Jogo campeão de assinaturas em paper-view

Jogo campeão de assinaturas em paper-view